me dá mais uma chance

Smash está batendo na minha porta, implorando para eu voltar para ela. “Por favor, let me be you star de novo! Eu mudei, eu mudei por você desde nossa última conversa”. Eu, cético, fico dizendo “você foi minha maior decepção, Smash, tínhamos tudo para dar certo e foi uma vergonha”. Rolling in the deep…

Aparentemente, Smash realmente mudou, fez uma baita reciclagem para fazer mais promessas. De concreto, substituiu a showrunner Teresa Rebeck por Josh Safran, que prometeu novos rumos criativos (mudou tudo então), limou simplesmente quatro personagens problemáticos que não farão falta, e conseguiu um time de participações especiais, como Jennifer Hudson, Liza Minnelli e Sean Hayes.

Bom, eu estou quase abrindo a porta para a gente discutir mais um pouquinho. Só vou voltar mesmo se vir que ela realmente mudou. E que a Karen parou de cantar em karaokês – mas isso eu duvido, ela é que nem a Gwyneth Paltrow, não pode ver um microfone.

2 comentários em “me dá mais uma chance”

  1. Com certeza, já tem minha segunda chance!!! Quando estreia??

    Jennifer Hudson: é possível a gente nao amar o q ela canta ou faz??? Acho impossível. Já pode torcer por um Emmy de Guest Actress??? É cedo???

    Smash prometeu mais do que cumpriu, mas eu me deixei levar pelo dramalhão e esquisitice e curti a historia. Antes da renovada, eu certamente iria retornar pra mais. Eu gosto da McPhee, acho ela mto boa. Tem uns coadjuvantes otimos, como Angelica Huston. Espero q os novos personagens surpreendam, tragam mais fôlego.

Deixe um comentário

