meu cavalo só falava inglês

Achei Moone Boy uma série bem simpática. Ela foi criada e é co-protagonizada por Chris O’Dowd (The IT Crows, Missão Madrinha de Casamento), segundo ele,  a história é quase autobiográfica. O’Dowd faz Sean Murphy, o amigo imaginário de Martin Moone, que acaba de fazer 12 anos e vive com a família no interior da Irlanda na década de 1980 (corrigindo: exato 1990). Martin é um daqueles garotos com imaginação fértil e deslocada (ter um amigo imaginário aos 12 anos não é muito normal), é alvo de bullying na escola e tem três irmãs mais velhas, que parecem ser bem mais velhas e são bem casca grossa.

Sean é como o Grifo Falante para Martin e é a parte mais legal da dupla – particularmente, achei o novato David Rawle meio forçado, mas isso é o de menos. O destaque do primeiro episódio é o pai de Martin, Liam, que decide retomar sua autoridade de pai e forma uma espécie de clube com outros pais desrespeitados.

Não é uma série hilariante ou brilhante, mas como disse, é muito simpática. É exatamente como Chris O’Dowd. Tem cara de gente boa, é fofo e tudo mais, mas não é o cara mais bonito ou gostoso da festa. Por algum motivo a gente gosta de olhar para ele. Vale a pena ver, e também são apenas seis episódios – uma segunda temporada já foi encomendada!

Anúncios

2 comentários em “meu cavalo só falava inglês”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s