emmy 2012 – eu S2 aaron paul

Não acho que Homeland seja melhor que Mad Men e Game of Thrones, mas também não dá para dizer que a grande vitória de Homeland (grande mesmo: série, ator, atriz  e roteiro) foi injusta. Engoli seco a vitória de Maggie Smith e ri horrores com Amy Poehler e Ricky Gervais. Só que para mim, a noite foi do Aaron Paul! Estou todo errado com Breaking Bad, mas eu amo Aaron Paul de paixão. E ele se emocionou tanto! Foi lindo! Onde vende?

 

O cabelo da Claire Danes estava lindo, mas o vestido…. Putz, ela pegou um saco amarelo, colocou um elástico no peito e outro na cintura.

2 comentários em “emmy 2012 – eu S2 aaron paul”

  1. Nossa! merecidissimo! É inacreditável pensar que esse personagem ia ser cortado na 1° temporada. BB não seria a mesma coisa sem ele, e esse Aaron faz uma atuação… Adorei!!!

Deixe um comentário

