contabilidade autossuficiente

Fuen fuen fuen… Estava eu vendo a Chloë Sevigny toda se querendo no cartaz de American Horror Story quando veio a bomba de que Hit & Miss não terá segunda temporada. OK, já esperava por isso. A série era de baixo orçamento e a Sevigny precisa pagar as contas, além da agenda cheia. Como ela disse, era como estar num filme independente por meses e meses. Oficialmente, o canal Star Atlantic disse que a série é um “drama autossuficiente”, o que não justificaria uma continuação.

E na rica HBO, a sexta temporada de True Blood vai ter dois episódios a menos. Com a gravidez da Anna Paquin, as gravações foram adiadas para o início de 2013, o que apertou o cronograma, já que as gravações geralmente começam no final do ano. Também pesam os custos. Quanto mais estrada uma série tem, mais caro os contratos ficam. Alguns dizem que dinheiro pode ter sido uma das razões para a saída de Alan Ball. Particularmente, não acredito, mas que daqui para frente isso será um problema pra HBO, isso vai.

Anúncios

3 comentários em “contabilidade autossuficiente”

  1. O que? Como assim Hit & Miss não tem 2° temporada? (buaaaaaaaaaaaa!!!) Bem que eu achei estranho aquela menina (a Riley) ter entrado pro elenco de uma tal nova série parecida com Skins! Bom, foi bom enquanto durou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s