kill bill

Spolier para quem não viu o final da 5ª temporada.

Antes de mais nada, obrigado, (fdp). Com o sinal da HBO aberto para a sua estreia, pude ver o season finale de True Blood “ao vivo”.

Leve impressão de que a próxima temporada poderá ser a última. De qualquer forma, custava colocar esta sequência na montagem final?

Acho que o saldo da temporada foi positivo. A série conseguiu limpar tudo o que estava dando errado e pôs os pingos nos is (panterinhas, fadas chatas, Tara zumbi, Lafayette traumatizado e monstro da fumaça). Os chanceleres da AVM foram uma boa ideia no começo, mas engessaram a série, empurrando tudo para os dois últimos episódios. Roman deveria ter vivido até depois da metade da temporada, assim a ação teria ficado mais intensa e dinâmica. Russel Edgington foi decepcionante, e eu queria muito que o Newlin tivesse insistido no pobre Jason.

De bom, fica a despedida do Hoyt (que pode voltar em algum momento), Lafayette Divo e Tara com Pam (queria um spin-off tipo férias com Pam, Tara e Jessica)!

Anúncios

4 comentários em “kill bill”

  1. Eu estava doido pra q vc comentasse este fim de temporada. AMEI!!! Foi perfeito. Gostei de tudo, de verdade.
    Foi uma boa despedida do Alan Ball. Amei o povo no Merlotti. Aquilo foi engraçadissimo.

    Realmente um spin off com as tres vampiras seria demais.

    Só acho q se a audiencia continuar, True Blood pode permanecer além da sexta. A gente nao escuta brigas e desavenças dos atores, entao, nao acho q tenha algo a comprometer o futuro da série.

  2. É incrível como True Blood tem uma lógica própria – ok, todo filme e série tem sua própria lógica, mas a de True Blood beira o inacreditável e funciona. Quando a Arlene apareceu, pensei “droga, o monstro da fumaça vai voltar”, mas não! O mais engraçado é como é super natural uma fada grávida parir (loucamente!) quatro bebês, se levantar e ir embora!

  3. Pra mim faltou Russel Edgington nessa temporada (fiquei indignada com a morte dele), mas concordo que existem outros temas e personagens para se explorar. No fim, acho que a temporada foi positiva, gostei bastante!

    ps: louca pra ver Pam e Tara juntas, as duas pessoas mais sarcásticas da série.

    ps2: Bill é um vampiro, e vampiros estão mortos. Bill voltando dos mortos?

    1. Eu achava que o Russel ia ficar de saco cheio das Autoridades e ia chutar o balde, mas isso só aconteceu no último episódio – que morte sem graça! Uma pessoa que arranca o coração de um apresentador de tv merecia uma morte mais épica. E no final das contas, acabou que ele não fez nem cosquinha na Sookie.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s