netflix e chorando com grey’s

Eu estava esperando o meu DVD dar um problema para trocá-lo por um Blu-ray. Quando eu achei que ele estava falhando, era a pilha do controle que estava fraca. Como esperar não é saber, agora os meus DVDs são lidos com luz azul. Além da indiscutível qualidade da imagem (Blu-ray é assustadoramente realista e até a imagem dos DVDs melhoram), e do 3D (não que eu ligue muito), o meu aparelho tem Wi-Fi integrado, o que me permite, por exemplo, ver o conteúdo do Netflix na televisão.

Pode parecer bobagem minha e propaganda gratuita, mas Netflix é tão cômodo! Parece até que eu comprei o Blu-ray por causa dele. Tudo bem que  não há tantos lançamentos, mas revi Jogos Vorazes (e achei ainda melhor vendo pela segunda vez) e estou revendo Community, Mad Men e The Office (tinha esquecido como eu amo Pam e Jim), mas a cereja do bolo, que me faz deitar no sofá e abraçar a almofada é Grey’s Anatomy. Putz, rever a segunda temporada é bom demais! No episódio que vi ontem, uma mulher grávida é operada depois de um acidente de carro. Quase todo mundo está envolvido na cirurgia, Karev cuida do bebê e faz uma cesariana de alto risco, enquanto isso, o homem que causou acidente pede desculpas para a família, e nesse ínterim, Meridith diz para o Derek que ele não tem direito de chamá-la de vagabunda, e ainda tem Izzie abraçada no Denny Duquette. Tudo amarrado com a música mais triste do mundo e que faz todo o sentido: Tragedy, da Brandi Carlile.

O resultado: eu chorando no sofá. Foi tão bom que me fez esquecer o final da oitava temporada (é muita tragédia pra uma série só) e querer muito que a nona chegue logo. Para isso, eu fui atrás!

Segundo Shonda, o primeiro episódio vai se passar dois/três meses depois do acidente, mas o que aconteceu na floresta e o resgate será mostrado no segundo episódio. Como já sabemos, Lexie se foi e Eric Dane (Sloan) saiu da série. Não se sabe o que vai acontecer com Sloan, mas a outra questão é Arizona. Shonda falou sobre Meredith, Christina e Derek, mas não sobre ela, e perguntada sobre o relacionamento de Callie e Arizona, Shonda desconversou. Ela contou também que a oitava temporada se passará no Seattle Grace e em outro hospital, e que no primeiro episódio veremos personagens indo trabalhar em outros lugares. Só Shonda sabe como será essa dinâmica e como os personagens se reagruparão. Fora isso, “alguns cirurgiões ficarão” um tempo sem trabalhar por conta dos ferimentos – lê-se Derek, mas Shonda disse que não será nada como o Burke, na terceira temporada. Ah, April vai voltar, ainda no primeiro episódio!

Shonda classificou a temporada como romântica. Alex encontrará uma pessoa, Christina e Owen vão lentamente se entender e Bailey deve se casar. Uma possível gravidez para Meredith?

Particularmente, Mark não fará falta, também não ligo se a Arizona sair. Tudo que quero é que Bailey tenha uma história de verdade, Alex tenha um momento de felicidade, que nenhum personagem se transforme em zumbi e que a Shonda pare de colocar todo mundo em risco (Meredith, por exemplo, quase explodiu no episódio da bomba, quase morreu afogada e de hipotermia, quase levou um tiro e agora sofreu uma queda de avião). Só isso.

3 comentários em “netflix e chorando com grey’s”

  1. Putz, esse episodio é mto bom mesmo, assim como toda a segunda temprada.

    Acho q Greys perdeu a leveza. Sempre tinha um tom jocoso, debochado e engraçado concomitante com todo o drama. Ficou dramático demais, pesado. Eu gosto de drama, mas sinto falta da parte cômica.

    Tb quero as mesmas coisas q vc. Chega de situações de risco.

  2. Adoro Greys de paixão, mas concordo com José Eduardo, está muito novela mexicana nesses últimos anos. Bom mesmo seria a Katherine Heigl voltar (como li que ela estava querendo) pra dar um ar mais leve a todo esse drama que a Shonda insiste em não dar um tempo.

Deixe um comentário

