teenage dream

Só para dizer que achei Gone Gone Gone (True Blood 5×10) sensacional! Teve muita coisa: cena linda da Jessica, Jason e Hoyt, a mãe do Hoyt falando absurdos (ela jogando Dead Space é inesquecível), uma morte tosca logo no início, Ginger berrando, Pam e Tara unha e carne e a genial dança de Russell e Newlin. Putz, colocar os dois numa fraternidade, fazendo juras de amor e dançando Teenage Dream foi hilário! Aposto que o roteirista queria fazer esta cena há muito tempo. E no final, Newlin ainda suspirou: “Russell”. KKKKK! Eu amo True Blood!

Anúncios

3 comentários em “teenage dream”

  1. Sou só eu que acho que os arcos de true blood nunca se encontram? Mas apesar disso, true blood é true blood, e essa não decepciona!

    1. Eu comentei num outro post que, na minha opinião, é claro, esta temporada está com arcos mais encontrados de toda a série – com exceção da primeira. Minha única preocupação é com o andamento. Amei este episódio, mas ele não foi o clímax da temporada, e só tem mais dois episódios!

  2. O arco que mais me deixou confusa foi o dos “obamas”. Pra que serviu aquilo tudo? Só pro Hoyt finalmente querer dar no pé, ou pro Andy se sentir um bom xerife? Eu fico com aquela ligeira impressão de que isso tudo foi por nada. Mas você tem razão, pra faltar apenas 2 episódios tá mesmo devagar. Mas espero que nesses 2 ultimos tenha mais Russell Edgington sendo Russell Edgington.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s