nota de the good wife

Kristin Chenoweth deixou a produção de The Good Wife. Durante as gravações do primeiro episódio, Chenoweth foi atingida por um equipamento de iluminação que caiu com a força do vento. Com o choque, Chenoweth bateu a cabeça no concreto. Ela teve atendimento médico e depois foi liberada para se recuperar em casa. Passado um mês, ela ainda não se recuperou completamente.

“É com grande pesar que informo a todos, que devido aos meus ferimentos, eu não serei capaz de voltar para The Good Wife por enquanto. Estou melhorando aos poucos e agradeço a todos pela preocupação.”

Chenoweth participaria dos quatro primeiros episódios da temporada como uma jornalista política. Ela vai aparecer apenas no primeiro e já introduzindo um plot, que terá continuidade através de outros personagens. A produção decidiu não substituí-la. Se Chenoweth se recuperar a tempo, ela retornará à série.

Deste humilde blog vai o voto para que ela se recupere rapidinho e volte logo ao batente. Seja em The Good Wife ou em outro projeto!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s