os calouros de the good wife

The Good Wife volta dia 30 de setembro com cinco atores fazendo participações recorrentes durante a temporada: Kristin Chenoweth, Maura Tierney, Nathan Lane, Amanda Peet e Marc Warren. Rita Wilson retorna como Viola Walsh.

4 comentários em “os calouros de the good wife”

    1. Bem ansioso também. Você viu Good Christian Belles? Eu não vi, mas a Chenoweth estava muito esquisita nessa série. Acho que ela vai irritar bastante a Alicia e o Eli.

  1. Quero mto ver o q ela vai fazer. Realmente, como uma jornalista em TGW, ela tem tudo para perturbar. Vi pedaços apenas de GCB. Não animei mto (eu definitivamente nao sou fã de comédias).

    Falando nisso, nao aguentei Veep (vi o primeiro, e meio do segundo e desisti). Mas estou amando Shameless. Estou quase no fim da primeira temporada. Estou adorando!!! Valeu pela indicação.

Deixe um comentário

