marque no calendário

A quarta temporada de The Good Wife começa no dia 30 de setembro.

Além de Marc Warren, Maura Tierney, Nathan Lane e Kristin Chenoweth, Amanda Peet também fará participações recorrentes durante a temporada. Ela será uma advogada militar que contratará Alicia num processo de assédio sexual. As personagens se entenderão bem e ficarão amiguinhas.

Ai, chega logo outubro! De todas as séries que vejo, esta é a que teve o melhor final de temporada – e nem teve avião caindo.

Anúncios

9 comentários em “marque no calendário”

  1. Oh, My God!!! Eu quero mto q chegue setembro logo, pelas estreias e pelo meu niver tb!!! Dia 30 será presente atrasado pra mim. Bem q podiam adiantar pra mais no meio do mês. No entanto, acho q chegará rápido, pois já estamos no meio de julho.

    Mas eu nao sabia desses nomes. O q eles farão? Quase tive um treco com o nome de Kristin Chenoweth. Tomara q ela fique em vários episodios. Sou fã de carteirinha, desde Pushing Daises até Glee.

    1. Marc Warren vai ser o marido da Kalinda e deve aparecer em 5 episódios, Maura será uma bilionária que pode apoiar Peter e vai aparecer em 10 episódios. Nathan Lane não teve o personagem detalhado, mas a personagem da Kristin será uma jornalista que tentará dar furos sobre a campanha de Peter e seu casamento com Alicia. Não foi divulgado a quantidade de episódios em que ela aparecerá.
      Acho que é um mérito da série conquistar tantas participações especiais de luxo.

    1. Não sei se é um sinal, mas foi o segundo acidente que ela sofreu em séries. O primeiro foi em Glee, ela escorregou na escada e machucou as costas. Parece que está bem, ainda bem!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s