inside mad men

Para tudo! Inside the Actors Studio com o elenco de Mad Men! Uau!

Ok, já me acalmei. Bom, para quem não conhece, o Inside the Actors Studio é um “talk show” tradicional da TV americana, mas é diferente de um talk show comum. Os convidados são sempre atores e falam sobre a profissão e suas trajetórias para estudantes de artes dramáticas. É quase como um seminário. Quem conduz a entrevista é James Lipton, que sempre é parodiado em algum filme ou humorístico por falar pausadamente. Ele disse que a conversa com o elenco de Mad Men durou quase seis horas, mas tudo será condensado para apenas uma hora.

Como fã da série, estou louco para ver. O programa vai ao ar no dia 14 de maio.

Anúncios

5 comentários em “inside mad men”

    1. 14 de maio lá. Assim que eu conseguir um link ou torrent eu posto! Eu faço trocadilhos infames o tempo todo, ou você nunca reparou nos títulos dos post? É difícil ser espertinho o tempo todo… hahahaha

    1. Peggy não foi entrevistada, não sei o motivo, talvez por questão de agenda. Foram Jon Hamm, January Jones, Vincent Kartheiser, Christina Hendricks, John Slattery, Jared Harris, Kiernan Shipka e o criador Matthew Weiner. O James Lipton escreveu dizendo que assistiu a todos os episódios da série e que a gente vai ficar surpreso com muitas coisas, como a similaridade de trajetória do Jon Hamm e Don, e que ele teve que fazer 7 testes para o papel porque alguém da AMC achava que ele não era sexy o bastante para o papel. Pena que a Moss não foi, mas não perco por nada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s