verdade ou consequência?

As vendas de MDNA andam mal das pernas e até fãs ardorosos estão criticando as músicas. Mas tudo bem. Parecendo não se importar, e já vendendo muitos ingressos para a turnê, Madonna estampa a capa da Vanity Fair italiana e ainda lança um perfume, Truth or Dare.

Vem cá, Madonna, você está lindona, mas Vanity Fair italiana? Bora mexer os pauzinhos e melhorar a sua divulgação! E para de arranjar trocentos produtores para um único álbum. Contrata um Mark Ronson da vida e faça algo mais coeso e moderno!

2 comentários em “verdade ou consequência?”

  1. Eu acho o novo álbum muito bom. Para mim, é o melhor álbum dela desde ROL. Aliás, a carreira toda de Madonna está revisitada no MDNA, seja nas musicas ou nos clipes.
    Percebo que muitas criticas não analisam apenas a musica, mas sim o fato dela estar velha, fazer musica para pista(coisa que ela sempre fez) e o som não parecer mais novidade(aliás, o que é novidade hoje em dia com a internet?) e o principal, não ser mais polemica. Mas a maior polemica está ai: uma SENHORA com 30 anos de carreira fazendo musicas para pista e ainda com sucesso. Madonna nunca vendeu muito. Vendeu bem quando todos vendiam bem, mas nunca foi um grande estouro de vendas ou o álbum mais vendido do ano.
    Só acho ainda mais estranho quando os “críticos” do MDNA elegem o Confessions como o melhor cd dela…

    1. Desculpe, estou sem acentuação, só quando o corretor realmente colabora comigo.
      E verdade que Madonna nunca foi um fenômeno de vendas, mas o MDNA realmente despencou em vendas depois da estréia. Madonna nao precisa provar nada a ninguém e fico feliz que ela ainda faca música dance e escapista. Minha opinião sobre o CD e que ele e um tanto irregular, muita gente fazendo o que ela poderia fazer muito bem só por instinto e deixando a própria assinatura. O que já cansou e o povo falando que ela esta velha. Quando eu tiver 53 anos, ela vai ter 15!

Deixe um comentário

