verdade ou consequência?

As vendas de MDNA andam mal das pernas e até fãs ardorosos estão criticando as músicas. Mas tudo bem. Parecendo não se importar, e já vendendo muitos ingressos para a turnê, Madonna estampa a capa da Vanity Fair italiana e ainda lança um perfume, Truth or Dare.

Vem cá, Madonna, você está lindona, mas Vanity Fair italiana? Bora mexer os pauzinhos e melhorar a sua divulgação! E para de arranjar trocentos produtores para um único álbum. Contrata um Mark Ronson da vida e faça algo mais coeso e moderno!

Anúncios

2 comentários em “verdade ou consequência?”

  1. Eu acho o novo álbum muito bom. Para mim, é o melhor álbum dela desde ROL. Aliás, a carreira toda de Madonna está revisitada no MDNA, seja nas musicas ou nos clipes.
    Percebo que muitas criticas não analisam apenas a musica, mas sim o fato dela estar velha, fazer musica para pista(coisa que ela sempre fez) e o som não parecer mais novidade(aliás, o que é novidade hoje em dia com a internet?) e o principal, não ser mais polemica. Mas a maior polemica está ai: uma SENHORA com 30 anos de carreira fazendo musicas para pista e ainda com sucesso. Madonna nunca vendeu muito. Vendeu bem quando todos vendiam bem, mas nunca foi um grande estouro de vendas ou o álbum mais vendido do ano.
    Só acho ainda mais estranho quando os “críticos” do MDNA elegem o Confessions como o melhor cd dela…

    1. Desculpe, estou sem acentuação, só quando o corretor realmente colabora comigo.
      E verdade que Madonna nunca foi um fenômeno de vendas, mas o MDNA realmente despencou em vendas depois da estréia. Madonna nao precisa provar nada a ninguém e fico feliz que ela ainda faca música dance e escapista. Minha opinião sobre o CD e que ele e um tanto irregular, muita gente fazendo o que ela poderia fazer muito bem só por instinto e deixando a própria assinatura. O que já cansou e o povo falando que ela esta velha. Quando eu tiver 53 anos, ela vai ter 15!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s