como assim, bial?

Jura que eu vou ter que esperar até setembro pra saber no que isso vai dar?

12 comentários em “como assim, bial?”

  1. Tb não creio. Como assim???? The Good Wife arrasou nessa temporada!!!! É de tirar o chapéu!!!
    Foram apresentadas decisões em situações simples, mas que fazem a diferença. Onde isso tudo vai dar???
    Não foram chocantes os ocorridos, mas possuem um ganho incrível. Setembro vai demorar…

    1. Kalinda ama Alicia. E eu amei quando ela tirou tudo da sacola e puxou a poltrona.

      E a reunião pós-elevador? Jackie e seu filme… Excelente! Tá tudo amarrado pra próxima temporada.

      1. É, tb achei isso. Na verdade, Kalinda ama Alicia. Foi interessante ela ter respondido, com atraso, a pergunta da advogada sobre a sexualidade.

        Pra mim, Alicia ia atrás de Will, após a reunião do elevador.

        Tem mta coisa ainda a ser resolvida.

      1. Com certeza! porque minha cabeça explodiria se tivesse que esperar até ano que vem com todas as hipóteses que venho pensando pra esse caso, rs.

  2. Vem logo SETEMBRO!!!!
    Bom, eu imaginava q Kalinda era casada, mas nao q ainda o fosse. O q isso nos espera?
    Sabe o q pensei: q ao inves de Kalinda, o cara fosse atrás de Alicia e dar uns tiros nela. Aí acabaria a temporada. Q viagem!!!!

    1. Mas na sua cabeça que motivos ele teria para atirar nela, se estava na cara que a Kalinda é quem estava fugindo dele?

      1. Boa, pode ser alguem surpreendente. Mas acho q, conhecendo TGW, nao vao mostrar quem é, nem resolver.
        Na verdade, simplesmente fiquei com medo de ele ir até Alicia… Foi só uma suposição, já q as cenas foram justapostas.

  3. Também pensei na Lana, mas como o José Eduardo disse, se tratando de TGW acho que não vão mostrar quem é, mas acho que o marido da Kalinda não vai demorar para aparecer.

Deixe um comentário

