spoiler!

Temporada 2011/2012 acabando. Em alguns casos, a gente nem sabe o que esperar. Aqui vão algumas notícias sobre alguns dos seasons finales. Sem problemas, spoliers não muito reveladores. Se a sua série preferida não consta aqui, põe nos comentários que eu atualizo a lista, ok?

House. A série termina de vez com o episódio Everybody Dies, que vai ao ar no dia 21 de maio. Agora que sabemos que Wilson tem câncer, é quase certo que o final será sobre ele e House. Robert Sean Leonard disse que o final será abrupto. Quase todos os personagens que passaram pela série vão retornar para um último adeus, até quem já morreu. Olivia Wilde, Amber Tamblyn, Kal Penn e Jannifer Morrison estão confirmados. Lisa Edelstein, a dr. Cuddy, não deve voltar.

Desperate Housewives. Outra série também na 8ª temporada que vai dar adeus. Tudo termina no dia 13 de maio com o episódio Finishing the Hat. A nova situação financeira de Gaby e Carlos vai alterar não só vida deles, mas também de todos em Wisteria Lane. O foco principal será o julgamento de Bree, quando alguém tentará levar uma arma escondida para o tribunal. Como Wisteria Lane foi a rua com o maior índice de mortes no mundo das séries, nada mais natural que ressuscitar Martha Huber, Karl, Rex, Mike e a não morta Katherine para dar um tchau. Marc Cherry, o criador da série, disse que o final será satisfatório para todos que a acompanharam por tanto tempo.

Glee. A série não vai acabar, mas alguns personagens vão sair do elenco fixo. Ninguém sabe dizer exatamente quem. O último episódio da temporada concentrará nas Nacionais e na formatura de Rachel, Finn, Mike, Kurt, Quinn, Santana, Brittany e Puck. Alguns meses atrás foi anunciado que Lea Michele continuaria na série. Enquanto isso, Chris Colfer exibiu o seu primeiro longa (escrito e protagonizado), Struck by Lightning, durante o Tribeca Festival. E recebeu elogios.

The Good Wife. Tudo vai ficar de cabeça para baixo. Josh Charles (Will) disse que a temporada vai terminar no elevador, como a temporada passada, mas de uma forma completamente diferente. Os já recorrentes Patti Nyholm (Martha Plimpton) e Louis Canning (Michael J. Fox) vão se juntar para tentar falir a Lockhart/Gardner, acusando o escritório de fraude. Kalinda se complicará ainda mais quando esqueletos de seu passado forem desencavados por conta de seus problemas com a receita. E o investigador/pai de família Andrew Wiley reaparecerá na série. Ah, sim. O season finale é amanhã!

Grey’s Anatomy. Perigo! “Esta pode ser a última vez que estes médicos trabalharão juntos”. “Pode muito bem ser o último dia de vida de alguns destes médicos”. “Estamos levando nossos personagens para uma jornada que eles nunca vivenciaram antes. É uma decisão chocante que eu tomei, e foi realmente estressante para mim”. Estas frases são de Shonda Rhimes, criadora e showrunner da série. Algo vai acontecer obrigando todos os personagens a se colocar numa posição inédita. Algo realmente perigoso. Ao mesmo tempo, alguns dos médicos poderão ir trabalhar em outros hospitais – isso quem passar no exame, e já foi dito que nem todos terão sucesso. A atriz Sarah Drew, que faz a April Kepner, disse que mal consegue esperar para ler o roteiro do primeiro episódio da 9ª temporada. “É um gancho tão grande que ninguém sabe o que vai acontecer com os personagens. Tudo foi jogado ao Limbo”. E alguém vai morrer.

Revenge. Um terrível acidente fará alguém voltar para a cidade. E provavelmente uma morte será o gancho para a segunda temporada.

Smash. Bombshell vai estrear, mas não exatamente na Broadway. E quem fará Marilyn? Karen, Rebecca ou Ivy? Megan Hilty, a Ivy, disse que as coisas precisarão piorar antes de Ivy se dar bem. A atriz Bernadette Peters retornará como a mãe de Ivy.

Anúncios

2 comentários em “spoiler!”

  1. Tenho tanta série acumulada q nao parece q estão chegando as seasons finales. Em dia só The Good Wife, Mad Men, Glee e Girls.

    Smash, The Big C, Hart of Dixie, Greys Anatomy (PELO AMOR DE DEUS NAO PODE ACABAR) estão acumuladas. O q fazer???

    1. Quisera eu poder fabricar tempo. Juro que ensinaria como, nem cobraria por isso. Mas enfim, The Good Wife e Glee já estão no finzinho, então vai vagar espaço na agenda. Mad Men está quase na metade da temporada e Smash só vai até o episódio 15, logo… Você chega lá! Na pior das hipóteses, vai ficar ficar como eu, que estou terminando a temporada de Dexter só agora – e olha que estou me esforçando (sou eu ou a série caiu bastante de qualidade?).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s