scooby dooby doo

Vi apenas a primeira parte de Little Kiss e mesmo assim preciso digeri-lo e rever antes de falar qualquer coisa. Por enquanto, é a maré mansa antes do tsunami que vem por aí, pois Don é Don. Old habits die hard. Como a Jessica Paré é linda, não? Lembro dela em Jack & Bobby, e cantando Zou Zou Bisou ficou encantadora. Mas nem todos acharam isso… Sei lá, prevejo algo trágico para Megan.

2 comentários em “scooby dooby doo”

  1. Eu fiz igual vc. Vi a primeira parte e nao sei o q dizer…
    Vi o título deste post durante a semana e me perguntei o q o Scooby tinha a ver. Depois da música – sim, adorável e encantadora – morri de rir. Foi uma boa sacada.
    Eu tb acho q algo de ruim vai acontecer com ela. Pra mim, é um ciclo: a partir do momento em q vc convive com Dick, pior fica a relação. Foi assim com Betty. Enqto ele é Don, as coisas funcionam.
    Pra mim, Don vai acabar voltando com Betty.
    É impressão minha ou Peggy ama o chefe?

    1. Eu acho que a Peggy ama Don de uma forma diferente. Ela não quer casar com ele, mas sabe que é a pessoa mais íntima dele, e ele dela – ele foi o único do escritório que soube de seu gravidez no final da primeira temporada. Da mesma forma, ela é a única pessoa com quem Don pode contar (vide The Suitcase), então ela ficou com “ciúmes” pelo casamento repentino e sabe que nada de bom vai sair dele. Além disso, Peggy trabalhou muito até virar redatora e fazer parte da equipe criativa, enquanto Megan deixou de ser secretária num pulo.

      Acho que o atual da Betty vai ficar de saco cheio e abandonar ela.

      E o Scooby dooby doo não é crédito meu, tinha lido um comentário e achei engraçado.

Deixe um comentário

