got contagem regressiva

Eu não juro que este vai ser o último post sobre Game of Thrones até o início da temporada. Eu até pensei em não postar porque ultimamente só tenho falado de Mad Men e Game of Thrones, mas em todo lugar só se fala nisso e no sucesso de Jogos Vorazes, então… Why not, não é mesmo? Além do mais, já está meio tarde para comentar o ótimo final de temporada de The Walking Dead, ainda não vi Mad Men (vou ver hoje), nem Pina e ando meio burrinho para escrever sobre qualquer outra coisa.

Odeio Joffrey e quero que ele leve muitos tapas na cara (já vimos alguns nos trailers). Vê-lo apanhando é um prazer inenarrável. Também tenho certo prazer em ver a Cersei sofrendo, mas o que quero mesmo é a coroa do Renly. Aí você me pergunta, o que eu vou fazer com ela? Não tenho a mínima ideia, só acho ela legal.

8 comentários em “got contagem regressiva”

  1. Eu também quero a coroa do Renly, ela é linda! Mas o que eu queria mesmo é que nessa temporada ele fosse um pouco mais parecido com o Renly do livro. Aliás minha grande preocupação pra essa temporada é que agora eu li os livros, e to com medo de não aproveitar tanto a série por causa disso.

  2. Ow, eu estou desistindo de ler os livros, pq empolguei mto com a série. Quero me manter fiel a ela. Devo ler o primeiro e assim q acabar a segunda temporada, passo pro seguinte.

    Tapa pra Joffrey é POUCO. E Cersei nao presta, tenho medo dessa mulher!!!!

    E falando a verdade, to amando esses temas, pode continuar com seriados, Hunger Games, etc. To curtindo.

  3. Não para de falar de GOT não Alexandre, porque é ao seu blog que eu recorro pra ouvir falar alguma coisa dessa série ^^. E sim, que o Joffrey leve um remessa grande de tapas na cara nessa temporada.

  4. Seu amor pela coroa do Renly, meu amor pelas roupas e apetrechos da Melissandre ❤

    Sobre o Joffrey: eu andei lendo pelos tumblrs da vida que tem gente se manifestando contra o ator, Jack Gleeson. Tipo coisa de tia velha noveleira que odiava a Beatriz Segall e achava que ela era REALMENTE a divina Odette Roitman, sabe?
    Eu acho Joffrey insuportável e um total fruto de seu meio. O jovem Gleeson está fazendo um ótimo trabalho, tão bom quanto o Tom Felton e seu adoravelmente terrível Draco Malfoy (ou até melhor….)

  5. Ok. Não vou parar com Game of Thrones, não! Nem por decreto – como se eu respeitasse essas coisas…

    Eu quero a coroa do Renly, quero mesmo, de repente a HBO põe pra vender na lojinha dela.

    José Eduardo, Melisandre vai aparecer nessa temporada. Ela é a Sacerdotisa Vermelha, que anda junto com o irmão do Renly, Stannis. É ela quem manda Stannis queimar aquelas estátuas que a gente vê no trailer. Vê este vídeo que mostra os new faces da série: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=flIHsZvC1SU#!

    Esse menino Jack Gleeson é fantástico, muito bem escolhido, porque o papel dele ainda vai render bastante. E ele me faz odiar Joffrey.

Deixe um comentário

