vencer ou morrer

Não tem desculpa. Se você nunca viu Game of Thrones ou não se lembra como foi a primeira temporada, o vídeo abaixo vai te dar uma boa refrescada com direito a comentários do elenco e produção, além de cenas da segunda temporada, que estreia no dia 1º de abril. Acho que a HBO nunca investiu tanto em marketing…

11 comentários em “vencer ou morrer”

  1. Ow, mal posso esperar pra ver esse video. Dei uma chance a Game of Trones nas minhas férias e estou assistindo na HBO Signature. Nesta segunda, passam os dois ultimos episodios. Eu já estou maluco, viciado, só penso nisso. Na terça, após ver os episódios, na aula ou no estágio, só quero discutir GoT. E o que tá me matando e q todos dizem q nao vi nada, q o final da temporada é o MELHOR!!! To me remoendo.

    1. O final da temporada é de ficar boquiaberto e louco para ver a segunda – sorte a sua que já vai emendar! Portanto, fique longe de qualquer vídeo e texto sobre a série.
      Um belo dia descobri que tinha HBO Signature. Num dia vi Big Love, GoT e Mad Men. Quando liguei no dia seguinte, já não tinha mais. Foi uma miragem.

      1. hehehehe. O problema é q eu nao fico sabendo dessas ‘retomadas’ de séries tão boas. GoT foi sem querer, mas foi divino. Me arrependo de não ter descoberto logo. Sou doido pra ver Big Love.

        Não posso deixar de comentar: Mad Men hoje!!!!! Isso sim parece miragem. Eles estão de volta!!!!

    2. Então quando você assistir os episódios finais você nem vai voltar aqui pra comentar José Eduardo, porque sua cabeça vai explodir! ^^

  2. Vi. Estou chocado. Não consigo processar tudo. Muitas emoções. Chorei pelo Ned. To com muita raiva. Queria entrar na TV e matar mta gente. Q venha logo a transmissao simultanea da estreia neste domingo.

      1. Eu ODEIO Joffrey com todas as minhas forças. Quero q ele morra igual “Assassinato no Expresso do Oriente”, q cada um dê uma punhalada, q cada um dilacere um pouco. Porém, torço pra q seja Ayra a acabar com ele.

Deixe um comentário

