as pessoas podem surpreender

Eu não sou de acumular ódio, se eu não gosto, deixo de lado e morreu o assunto. Mas o Justin Bieber eu odeio. Não só porque eu realmente não entendo o sucesso dele (cada um tem seu público, ok, já entendi), mas por conta do show que ele fez aqui no ano passado, demorei uma eternidade no trânsito para volta pra casa – e eu com fome e apertado para fazer xixi sou Zeus irritado ao cubo. Porém, adorei o ensaio fotográfico que ele fez para a edição de 10 anos da revista Complex. Não só porque ele está apanhando (e eu só peguei as fotos em que ele aparece apanhando), mas porque o ensaio ficou realmente muito bom. Não veja o vídeo, Bieber em movimento estraga tudo, ele ainda não evolui desde que morreu em CSI.

 

O outro que me surpreendeu positivamente foi Robert Pattinson. Eu sei que ele é um ator e que Crepúsculo é só uma série de filmes ruins, também não dá pra culpá-lo por um material tão pobre quanto a “saga” irrelevante da Stephenie Meyer. Porém, ele nunca teve uma atuação digna em nenhum outro filme. Mas nas mãos do David Cronenberg, acho que ele vai conseguir decapitar Edward de vez.

2 comentários em “as pessoas podem surpreender”

  1. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooo!!! Porque? porque eu não te dei ouvidos, porque? porque eu tive que clicar em “movimento” e comprovar com meus próprios olhos, porque? Eu estraguei tudo! : /

Deixe um comentário

