ligue ligue ligue para mim

Eu nunca avisei e nem sei se vocês perceberam, mas lá embaixo há algumas ferramentas de pesquisa do conteúdo deste blog. Por exemplo, se você digitar “christopher nolan”, “mad men”, “hitchcock” ou “aaron Johnson” (o nome que mais trouxe gente até aqui, 5122 vezes) o blog mostrará todos os posts que contêm o nome. Porém, o mais legal é o que está ao lado, um negócio chamado Blogroll. Além dos links que já estavam lá, cinco foram adicionados hoje – outros ainda serão incluídos, e se tiver sugestão, é só mandar.

Hupokhondría e Psychopixie têm nomes complicados, mas ambos são ótimos! Seus donos são conhecidos deste blog: José Eduardo e Julia, respectivamente. Sem querer soar diplomático, ambos são muito bons, O Hupokhondría me lembra aquelas crônicas que vinham na última página do jornal a da revista, só para dizer que as coisas podem ser encaradas com mais leveza e humor. Já o Psychopixie é o que o meu blog quer ser quando crescer. Até o nome é mais legal que o meu!

O Virgílio e o Seu Amigo Imaginário é um Tumblr que conheci hoje. Na verdade, foi seu dono, o Virgílio, quem passou aqui e me convidou. Sou mau o suficiente excluir gente do Facebook, então a inclusão dele nesta lista não foi apenas por simpatia, camaradagem ou porque ele simplesmente me elogiou, eu realmente gostei do blog dele! E como disse no comentário, os posts são na medida certa, de bom gosto e sem aquela afetação epidêmica que rola pela internê.

O O André Valente eu descobri por acaso. Achei que se tratava de um professor que eu tive e foi para Portugal, mas é de um quadrinista/ilustrador/designer super criativo. Fora isso, ele é tão cinéfilo quanto a gente! E por último, mas não menos importante, está o I Could Kill For Desserts, da bonitinha Danielle Noce. O I Could Kill…é um site de sobremesas (como já diz o título) e é ótimo para quem não está familiarizado com a cozinha. Muito caprichado e simpático. As receitas são boas e fáceis, ainda tem dicas de preparação, mas o melhor de tudo são os vídeos apresentados pela própria!

E para não passar em branco, continuo visitando assiduamente as páginas que já habitavam o blogroll. Serori, Conexão Paris, Papel Pop e Post Secret. E não se esqueçam: sugestões, reclamações e elogios são muito bem-vindos!

8 comentários em “ligue ligue ligue para mim”

  1. Muito obrigada pela recomendação, é bom pra dar um incentivo porque faz séculos que não posto. E eu que queria ser que nem o seu blog, você tem uma frequência ótima de posts, quem dera que eu fosse assim!

    1. Pois é, os milhares de compromissos que a gente arruma todo dia às vezes nos afasta do blog. E depois dá uma baita preguiça tirar as teias de aranha. Minha solução é postar sempre, mesmo que seja uma besteirinha. Continue o seu, porque seus posts são muito bem pensados!

  2. Q surpresa boa!!!!! Q felicidade. Obrigado pelos elogios e por nos ter adicionado. Falo pelos 3 hupkhondríacos que estamos lisonjeados. Obrigado mesmo!!!
    E te entendo sobre a desatenção. Tem coisas q passam.

Deixe um comentário

