isso nunca me aconteceu

Realmente, nunca errei tanto nos pitacos. Acertei apenas 13 palpites para os ganhadores do Globo de Ouro, parte da culpa foi subestimar a própria associação, que colocou O Turista, Burlesque e RED entre os indicados. Mas eu acertei Paul Giamatti e a música de Burlesque – Santa Cher, sempre me ajudando! Falando em Cher, ela fez falta no tapete vermelho, e o que o Justin Beiber estava fazendo lá? Ao contrário do que estão dizendo, houve surpresas. A minissérie Carlos derrotou The Pacific, o dinamarquês In a Better World ganhou como Melhor Filme Estrangeiro, Katie Segal dando o primeiro Globo para Sons of Anarchy e Jim Parsons venceu o sempre queridinho Alec Baldwin como Melhor Ator em Série de Comédia ou Musical. Gostei da vitória de Chris Colfer, mas mais pela comemoração do elenco de Glee que pela vitória em si. Porém, a coisa mais legal foi Ricky Gervais e seus comentários indelicados, às vezes, bastante agressivos. Ele chegou a sumir no meio da cerimônia, o que deu a entender que suas piadas estavam indo longe demais, mas retornou: “Bruce Willis, o pai do Ashton Kutcher”. Se ele cavou a própria cova em Hollywood? Talvez. Bom, vou fazer meu dever de casa para o Oscar e tentar ganhar alguma coisa num bolão da vida.

Ah, meus pitacos estão neste post, caso alguém ainda se interesse.

3 comentários em “isso nunca me aconteceu”

    1. Modern Family me dá dor de barriga de tanto rir. Uma hora é a Gloria colocando o ombro deslocado no lugar, no o outro é o Phil apaixonado pelo Dylan e mais recentemente, o método Luke de ensino. E Gloria andando de bicicleta!

      1. O que mais gosto em Modern Family, é que apesar de ter coisas totalmente surreais, é tudo tão inocente, politicamente incorreto e verdadeiro ahuahua. Eu consigo me imaginar vivendo aquelas situações.

Deixe um comentário